segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A VOZ DO POVO!!

Pastor Aramis, a rua onde eu moro está completamente abandonada pelo poder público, os terrenos baldios estão acumulados de lixo, a iluminação pública é precária, os buracos na pista são enormes, falta segurança, o IPTU é altíssimo e ninguém da administração pública nos atende. Pastor Aramis, moro perto do “formigão” depois que fizeram aquela maldita obra os atropelamentos triplicaram, a obra alargou as pistas e praticamente eliminou a calçada, pastor eu já cansei de pedir socorro e ninguém me atende, faça alguma coisa, acompanho os seus folhetos toda semana. Pastor Aramis o meu bairro parece que não existe no mapa municipal, o poder público o ignora solenemente, falta tudo, a rua onde moro tem uma horrorosa vala aberta, causadora de inúmeras doenças, já fizemos vários abaixo assinados e nada, somos cidadãos invisíveis, nos ajuda por favor. Pastor Aramis a rua onde moro quando chove alaga toda e além disso o rio transborda e enche as casas de praticamente todos os moradores, aparece muito lixo, bichos e ficamos expostos a contaminação, já fechamos a rua como protesto e nada adiantou, você pode fazer alguma coisa? Pastor a minha rua quando anoitece se torna a cracolândia itaguaiense, eles se reúnem numa casa abandonada e passam a noite toda consumindo a droga lá, isso tem causado inúmeros transtornos, eles tocam o maior terror gerando medo nos moradores, infelizmente pastor a nossa voz não é ouvida e as famílias se tornaram reféns desse grupo que age livremente. Todo esse sofrimento acontece em bairros periféricos da cidade, o que me assusta é a indiferença do poder público, esses moradores da periferia cumprem com as suas obrigações de cidadãos(ãs), pagam seus impostos em dia e são literalmente esquecidos. Eu os conheço através desse folheto que entrego semanalmente, eles lêem e se identificam com o que escrevo e fazem contato comigo para pedir ajuda, essa é uma realidade que muitos desconhecem, é uma realidade escondida, periférica, esses cidadãos(ãs) honrados, dignos estão sofrendo a dor do abandono do poder público, como muito bem disse um deles, “somos seres invisíveis” ninguém nos vê. Esse abandono revela um modelo de governo que está mais preocupado com a propaganda do que com a realidade, alguns me revelaram que tem medo de falar e sofrer alguma retaliação, isso é inadimissível, um governo não pode suscitar medo nos seus moradores. Repito o que venho falando á oito anos, esse modelo tem que mudar, a nossa realidade como município é muito diferente do que a propaganda mostra. Creio que unidos conseguiremos mudar esse deprimente realidade. A Deus toda a Glória!!!!!!

Nenhum comentário:

"OBRIGADO PELO APOIO DE VOCÊS, SOU GRATO A DEUS PELO CARINHO DEMONSTRADO POR MIM. DEUS ABENÇOE, ESTAMOS JUNTOS SEMPRE!!!!"