domingo, 11 de março de 2012

EU TENHO UM SONHO!!!

Eu tenho um sonho de ver a minha cidade sendo governada por pessoas éticas , vocacionadas e comprometidas com o bem-comum. Eu tenho um sonho de ver a saúde da minha cidade sendo administrada em favor da população, lutando sempre para que nenhum itaguaiense sofra a dor do abandono e da desumanização.
Eu tenho um sonho de ver cada criança, adolescente e cada jovem da minha cidade usufruindo de uma educ a ç ão que realmente os transforme em cidadãos com todas as possibilidades de futuramente entrar no mercado de trabalho e caminhar dentro da própria vocação. Eu tenho um sonho de ver a minha cidade sendo conhecida como a cidade do esporte, exemplo para o país e para o mundo, fazendo um amplo trabalho de inclusão social e também preparando atletas para competições de alto nível.
Eu tenho um sonho de ver uma câmara de vereadores atuante, transparente, fiscalizadora, dedicada ao povo, criando leis justa para toda a sociedade. Eu tenho um sonho de ver a sociedade governando junto com o executivo, dando ideias, tendo efetiva participação nas decisões governamentais, construindo junto com o poder constituído os orçamentos anuais para que a justiça prevaleça. Eu tenho um sonho de ver na minha cidade a segurança necessária para que os cidadãos que nela vivem tenham paz para andar
sem medo e sem ameaças, sendo respeitados. Eu tenho um sonho de ver na minha cidade uma cobrança de IPTU que não “estrangule” os moradores, que não os faça viver com medo da chegada do oficial de justiça nas suas casas ameaçando-os com a penhora do seu patrimônio. Eu tenho um sonho de ver os bairros periféricos da cidade bem tratados, iluminados, sem valas negras. Eu tenho um sonho de ver uma nova geração de itaguaienses motivados a entrar na vida pública com disposição para servir a sua sociedade, mudando o modelo político antigo coronelista, patrimonialista, corporativista que só trouxe prejuízos para a nossa terra. Eu tenho um sonho de ver a minha cidade politizada, votando nas propostas que irão contribuir para o crescimento e desenvolvimento desse município que tem tudo para dar certo. Estou lutando para que todo esse sonho se torne realidade. A Deus toda a glória!!!!

Nenhum comentário:

"OBRIGADO PELO APOIO DE VOCÊS, SOU GRATO A DEUS PELO CARINHO DEMONSTRADO POR MIM. DEUS ABENÇOE, ESTAMOS JUNTOS SEMPRE!!!!"