quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O QUE A CIDADE DESEJA? - por Aramis Brito

Por Aramis Brito

Itaguaí não pode viver atado a uma guerra política sem futuro, fofocas, gritos, denúncias sem fundamentos, pancadaria, não levarão a cidade a lugar nenhum. Somos uma cidade rica, precisamos parar com os ataques pessoais e trabalhar em favor da população. Quais são as notícias que saem nos jornais e que povoam as redes sociais? A maioria delas são ataques pessoais, acusações de todos os lados, e a cidade? Quem está discutindo e propondo soluções para os gravíssimos problemas que o município apresenta? O que destrói a cidade são os interesses pessoais que estão sempre acima dos interesses coletivos, para o bem da cidade proponho que seja realizado um grande encontro, com a presença do prefeito, dos vereadores, dos presidentes de partidos, dos líderes comunitários, dos empresários e comerciantes, dos profissionais liberais, professores, médicos, estudantes, temos que discutir o presente e o futuro da nossa cidade, temos índices alarmantes que precisam de uma solução urgente, o prefeito e os vereadores não podem se omitir de participar desse encontro, eles foram eleitos pelo povo, é isso que a cidade deseja, ser ouvida, ouvir o que os seus representantes tem a dizer, debater, propor, assumir responsabilidades, se expor, perceber que os eleitos assumirão o papel de servidores do povo e não de senhores da população, esse é o caminho, todos em prol da cidade, sem afetações, sem arrogância, sem messianismo, sem delírio, sem malandragem, sem esperteza, todos em favor do município, precisamos acabar com o modelo da fofoca, do disse me disse, das notícias sem fundamento, das decisões construídas na calada da noite, estou cansado de ouvir essa frase: "o grupo do Aramis, o grupo do ex-prefeito, o grupo do prefeito, o grupo dos vereadores estão fazendo isso e aquilo", essas divisões criadas não levarão a cidade para o desenvolvimento sonhado, eu pessoalmente não tenho grupo nenhum, tenho quase dez mil eleitores que acreditaram na minha proposta para a cidade, proposta essa que incluía a participação de toda sociedade, os meus eleitores e simpatizantes são livres para expressar as suas opiniões, tudo que fiz e faço sempre coloco o meu nome, eu não quero o mal de ninguém, quero o bem da cidade, não pago a ninguém e ninguém me paga, vivo daquilo que trabalho, tenho muitos amigos próximos que concordam com o que faço e escrevo em favor da cidade, por isso faço um apelo: VAMOS NOS UNIR EM FAVOR DO NOSSO MUNICÍPIO, vamos colocar os interesses pessoais de lado e somar esforços na construção de uma grande cidade!!!!!

Nenhum comentário:

"OBRIGADO PELO APOIO DE VOCÊS, SOU GRATO A DEUS PELO CARINHO DEMONSTRADO POR MIM. DEUS ABENÇOE, ESTAMOS JUNTOS SEMPRE!!!!"